WebNet

WebNet

domingo, 27 de junho de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e Comitiva Visitam Obras em Andamento (Asfaltamento e IEMA)


Chapadinha (MA) - Domingo, 27.Junho.2021

Secom - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Por iniciativa da Prefeita Belezinha e da articulação política do secretário municipal Aluízio Santos foi firmada parceria entre Prefeitura e Governo do Estado, para o início da pavimentação asfáltica da Rua Benjamim Ferreira, nesta sexta-feira (25), através de emenda parlamentar destinada pela deputada estadual, Thaiza Hortegal.


Por intermédio do secretário de estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, o Programa Mais Asfalto beneficiará Chapadinha, inicialmente, com 3km de pavimentação. “Um pedido da Prefeita Belezinha, sendo atendida através de uma emenda parlamentar da Deputada Thaiza Hortegal. União de esforços, de comando do Governador Flávio Dino e as obras sendo realizadas cada vez mais para o bem do nosso povo”. - Ressaltou o secretário estadual.



A palavra-chave é essa, quanto mais união, maior articulação, mais benefícios nossos chapadinhenses irão ter”. - Declarou a Deputada Thaiza Hortegal.


O articulador político, Aluízio Santos destaca que “os 3 poderes juntos: municipal, estadual e legislativo atuando na pessoa da Deputada Thaiza Hortegal, possibilitam desenvolvimento do município, nesse momento difícil que vivemos.”


A Prefeita Belezinha afirmou que “quando se juntam para o bem da população, o progresso vem. Não para por aqui, é o início do desenvolvimento. Estamos lutando por dias melhores”.






O secretário municipal interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão, além dos vereadores Alberto Carlos e Marinete, acompanharam o início das obras naquela rua.


Na oportunidade, a Prefeita Belezinha apresentou ao secretário estadual outras ruas que também precisam do benefício asfáltico e visitaram as obras de construção do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA). Agradecendo sempre a disponibilidade do secretário e ao Governo do Estado em atender os pedidos que vem sendo feitos por ela e que só contribuem com o desenvolvimento de Chapadinha.

Abaixo, segue mais fotos da visita as obras do IEMA/Chapadinha:








Publicidade


Arquivo do blog