WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de maio de 2021

CHAPADINHA | O Adeus ao Empresário Chapadinhense, RAIMUNDO TELES


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 28.Maio.2021

É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do empresário chapadinhense Raimundo Teles, ocorrido na manhã desta sexta-feira (dia 26/Maio/2021), por volta das 4h, em um hospital da capital São Luís, por complicações da Covid-19.

"Raimundinho Teles" como era carinhosamente conhecido em Chapadinha e toda a região, é de uma Família tradicional do município de Chapadinha (filho do saudoso Sr. Chagas Teles; irmão da vereadora Nildinha Teles; dos empresários Antonio Teles, do Mercadinho Econômico e Postos Ipiranga; Jaci Teles, proprietário do Supermercado e Posto Pague Menos; do Sr. Júnior Teles, proprietário do Mercadinho & Grupo Maythá; e outros), empresário - proprietário do Mercadinho Chapadinhense (localizado ao lado da Praça Irineu Veras Galvão (Pça do Povo).

Abaixo segue Nota divulgada (em suas redes sociais) pela sua irmã, a vereadora e diretora do CREAS/Chapadinha, a assistente social Nildinha Teles:

Nota divulgada por Nildinha Teles

Logo em seguida á divulgação da Nota de seu irmão, a vereadora voltou um novo comunidado, desta vez, incluindo uma tia sua, que havia falecido, também:

Nota de Nildinha Teles comunicando o falecimento
de seu irmão Raimundinho Teles e da tia deles


Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas sinceras condolências, e rogamos a DEUS o conforto necessário nesse momento de tristeza e dor.


Arquivo do blog