WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de maio de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha se Reúne com o Comitê de Enfrentamento à Covid-19


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 26.Maio.2021

Secom

A Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha reuniu-se com representantes do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 e vereadores, nesta terça-feira (25), para discutir sobre fiscalização, medidas mais rigorosas para o próximo Decreto, objetivando a busca de soluções para o atual quadro pandêmico do município.

O encontro foi marcado para que as sugestões técnicas sejam agregadas e a Prefeita possa transformá-las em estratégias para reverter o quadro que vem se instalando na cidade.

As sugestões foram analisadas e decisões tomadas, em todos os aspectos para que se possa construir um equilíbrio na saúde pública do município. Vale lembrar que as medidas atuais valem até a próxima segunda-feira (31).


Presentes na Reunião:

Membros que compõem o Comitê de Enfrentamento da Covid-19: os secretários municipais Dr. Richard Wilker (Saúde), Alex Castelo Branco (adjunto de Saúde), Allan Monteles (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), Peres Galvão (Segurança), e Aluízio Santos (Articulação Política); Júnior Aguiar (chefe do DMT), Raquel Pedrosa (diretora da UPA); e Prof. Cláudio Gonçalves (da UFMA).

Com participação, também, dos Vereadores: Antônio Tote (pres. da Câmara Municipal), Alberto Carlos (líder do Governo), Isalena Aguiar, Nildo Santos, Itamar Macedo, Nildinha Teles, Matheus Nenenzão, Vânia Cristina e Marinete Lima.


Publicidade


Arquivo do blog