WebNet

WebNet

domingo, 23 de maio de 2021

CHAPADINHA | O Adeus ao Amigo, Publicitário PAULO SULLYVAN


Chapadinha (MA) - Domingo, 23.Maio.2021

É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento precoce do amigo PAULO SULLYVAN, ocorrido na noite deste sábado (22), por voltas das 20h30, no Hospital Regional de Chapadinha (HRC), onde estava internado por complicações da pandemia Covid-19.

"Paulinho", como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, era Publicitário, excelente profissional reconhecido em Chapadinha e região, e atualmente integrava a equipe da Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM). A Prefeitura de Chapadinha, por meio de Nota de Pesar, lamentou o repentino falecimento. Veja a baixo:

NOTA DE PESAR emitido pela Prefeitura de Chapadinha

...................................................................

A prefeita Ducilene Belezinha usou suas redes sociais para emitir Nota de Pesar:

Consternada com essa triste notícia!
Que Deus conforte os corações enlutados!

"Arrasada com a triste notícia da precoce partida do meu amigo Paulo Sullyvan, um ser humano ímpar, dotado de uma capacidade intelectual e senso crítico invejável.
Foi nosso colaborador e responsável pelo marketing de nossa campanha, atualmente fazia parte de nossa equipe de redação.
Hoje choramos sua partida e buscamos acalento nas lembranças felizes que vivemos ao seu lado.
Quero, neste momento, me solidarizar com a família enlutada e pedir a Deus que nos proteja desse enfermo que tem acometido e tirado nossos amigos e familiares.

Luto".


O secretário municipal de Articulação Política, o engº civil, Aluízio Santos, também, emitiu Nota de Pesar (acima) pelo fatídico acontecimento que abalou a cidade de Chapadinha-MA.


Arquivo do blog