WebNet

WebNet

sábado, 29 de maio de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Entrega Material Adquirido para a Ampliação de Alas e Atendimentos na UPA e HAPA

Prefeita Belezinha presenciou a chegada dos materiais

Chapadinha (MA) - Sábado, 29.Maio.2021

Secom - *Com edição do Blog ChapadinhaSite

Na última quinta-feira (27), a prefeita de Chapadinha, Belezinha recebeu o material adquirido para a ampliação de alas e atendimentos da Unidade de Pronto Atendimento - 24h (UPA) e do Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA).



A Prefeita Belezinha reforça que a aquisição de material é para proporcionar condições adequadas para a permanência, principalmente, do paciente mas também do acompanhante. “É importante que não só o paciente esteja acomodado, mas os acompanhantes que também passam dia, às vezes noite dentro do hospital durante as internações”, disse a Prefeita.

Foram adquiridos: camas hospitalares, colchões, berços para clínica pediátrica, colchões pediátricos, seladoras de embalagens, aparelho de eletrocardiograma, maca para urgência/emergência e cadeira de rodas.

Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA)



A diretora do HAPA, Josy Rodrigues relatou ainda que, dentre os materiais recebidos, o hospital recebeu também mais um ar condicionado. “Os novos materiais irão otimizar o trabalho dos profissionais, realizando o atendimento com mais rapidez e profissionalismo”.

Unidade de Pronto Atendimento - 24h (UPA)




Na UPA, mais uma ala, a verde, foi aberta com os novos materiais recebidos.



Publicidade


Arquivo do blog