WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de abril de 2021

CHAPADINHA | Prefeitura Prorroga Decreto Municipal (que Estava em Vigência) por Mais 10 Dias


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 20.Abril.2021

Secom

Considerando as últimas informações sobre o quadro epidemiológico da cidade de Chapadinha, que ainda apresenta o aumento de casos de infecção pelo coronavírus, a Prefeita Belezinha no uso das atribuições constitucionais e legais decide por prorrogar o Decreto atual por mais 10 dias.

O novo Decreto de Nº 023/2021 representa a prorrogação de todas as medidas que já estavam em vigor, se estendendo até 30/04/2021.

O descumprimento ao disposto nos Artigos deste Decreto acarretará a suspensão do alvará de funcionamento por 7 dias.

O novo Decreto entra em vigor a partir desta quarta-feira (21).

Cópia/print do Decreto

Cópia/print do Decreto

Cópia/print do Decreto

.............................. x ..............................

Mensagem de Conscientização Emitida pela 
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM)


Os casos de pacientes positivados para Covid-19 tem aumentado consideravelmente em nossa cidade, como apontam os dados dos boletins postados nos últimos dias.


O cenário fica cada vez mais preocupante e é notório o relaxamento da população quanto às medidas restritivas. O vírus é real, não foi eliminado e muitas vidas ainda podem ser perdidas se não houver conscientização.


Seja responsável por conservar vidas, a sua principalmente e das pessoas próximas a você, e não de tirá-las. Evite aglomerações, use máscara, higienize as mãos, somente assim seremos capazes de combater o vírus e reverter a situação.


Publicidade


Arquivo do blog