WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de abril de 2021

ANAPURUS | Prefeitura Realiza Ações Alusivas a 'Campanha Abril Verde'


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 21.Abril.2021

A prefeitura de Anapurus - por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na última terça-feira (20), mais uma ação com a equipe multiprofissional, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Manoel Monteles, no Bairro Aeroporto. A oficina é referente a 'Campanha Abril Verde', mês destinado a Segurança no Trabalho.


Foram trabalhados "Ergonomia e Doenças Ocupacionais", temas esses de grande importância entre o homem e a forma que o mesmo executa o seu trabalho, corrigindo a postura, possibilitando o conforto e a segurança do trabalhador, prevenindo futuras doenças ocupacionais que estão relacionadas ao ambiente de trabalho.






Palestra


Houve uma palestra sobre o 'Abril Verde' com o tema: “Promoção à saúde e qualidade de vida no trabalho” com o Fisioterapeuta, Raniery Aguiar.



A equipe segue, também, com atendimento em domicílio aos pacientes acamados da sede; e fizeram questão de agradecer o apoio disponibilizado pela prefeita prof° Vanderly Monteles, juntamente com a secretária municipal de Saúde, Ana Carine que tem sido de grande importância.

Por outro lado, a prefeita e a secretária retribuíram os agradecimentos.


"Nada mais justo que trabalharmos para devolver ações em prol da comunidade. Quero fazer um agradecimento especial a todos aqueles que estão fazendo sua parte e contribuindo, mesmo se colocando em risco nesse momento tão difícil. Estou vendo de perto esse trabalho que já está mostrando resultado. Vamos manter o foco trabalhando para oferecer o máximo de apoio possível a nossa população, trabalhar passo a passo em ações em prol do nosso povo". - destacou Vanderly.


Esse apoio para a melhoria da saúde de nossos munícipes é importante. Desde o início observamos a determinação da equipe em desenvolver essa tarefa. Será uma conquista importante para a cidade, por isso nosso apoio vai seguir dentro daquilo que estiver ao nosso alcance”, - ressaltou a secretária, Ana Carine.


Publicidade


Arquivo do blog