WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2020

CHAPADINHA - 16º BPM: GSA Apreende Menores Infratores Após Assaltarem Depósito de Trigo

Material apreendido

Resposta rápida, Equipe do GSA apreende três menores infratores logo após prática de assalto a uma Distribuidora de trigo, no Centro de Chapadinha.

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 1º.Abril.2020


Na última sexta-feira (27/03/2020) a Equipe do GSA da Polícia Militar foi informada de um assalto no Centro da cidade de Chapadinha, onde por volta do meio dia, menores infratores invadiram um depósito de trigo de posse de uma arma de fogo cal. 20 de fabricação artesanal e tomaram um celular do atendente

Contatos da PM/Chapadinha

A guarnição foi ao local e após olharem a filmagem, iniciaram diligências na tentativa de capturar os menores infratores, durante as buscas através de informações, conseguiram localizar as residências dos suspeitos. Chegando a residência do primeiro envolvido, o qual foi reconhecido na filmagem e após confirmar a participação no assalto, informou a localização dos demais envolvidos.

Em seguida deslocaram a residência do segundo envolvido, que foi apreendido e após buscas no local, foi encontrada a arma de fogo utilizado no assalto. Em ato contínuo deslocaram a residência do terceiro envolvido que também foi apreendido e com ele encontrado o celular tomado no assalto.

Diante dos fatos os menores infratores foram apresentados da Delegacia juntamente com a arma de fogo e o celular, para providências.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

MATERIAL APREENDIDO:

- Uma arma de fogo tipo garrucha cal.20;
- Um celular Samsung J7 prime.


Publicidade


Arquivo do blog