WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Deputado Federal Pr. GILDENEMYR Destina R$ 3 Milhões ao Município de CHAPADINHA

Pr. Gildenemyr já morou em Chapadinha quando era
adolescente e chegou a estudar em escolas do município

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 1º.Abril.2020

Chegou à redação do Blog Baixo Parnaíba em Foco, a informação que foi confirmada pelo próprio Deputado Federal Pr. Gildenemyr que foi a destinação de mais de R$ 3 milhões em emenda parlamentar destinado à área da saúde na Atenção Básica para o município de Chapadinha. O valor já foi disponibilizado e está à disposição da Prefeitura Municipal de Chapadinha.

A emenda foi uma reivindicação de lideranças da Assembleia de Deus de Chapadinha que foram procurados pelo prefeito Magno Bacelar e a secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes diante de dificuldades vividas no município ainda em 2019, sensibilizado, o Deputado atendeu às demandas que chegaram até ele em uma de suas visitas à cidade.

Publicidade

O Deputado Gildenemyr teve uma expressiva votação em Chapadinha (1.541 votos) que evidenciou a liderança do Pr. Elias Lima em um trabalho de conscientização entre os membros da Igreja que lhe deram essa boa votação.

Pr Gildenemyr já morou em Chapadinha quando era adolescente e chegou a estudar em escolas do município. Ele sempre relata o carinho que tem pela cidade onde tem muitos amigos daquela época e também pelo seu tio Pr. Elias Lima Sousa que é presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha.

E você eleitor? Sabe o que o seu Deputado fez pelo seu município?

Descubra, cobre, reivindique!


Publicidade


Arquivo do blog