WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2020

ANAPURUS - Prefeitura Efetua Pagamento dos Servidores Concursados da Administração e Educação


Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 1º.Abril.2020

Por: Sousa Neto - Blog ChapadinhaSite

A Prefeitura de Anapurus efetuou nesta terça-feira (31/Mar), o pagamento da folha salarial referente ao mês de março, ao funcionalismo municipal, beneficiando os concursados das secretarias municipais de Administração e Educação (60%).

A prefeita profa. Vanderly Monteles destaca que a administração municipal se preocupa com a honradez da folha de pagamento, porque valorizar o servidor público é fator primordial

Publicidade

Com o depósito feito ainda na última segunda-feira (30), a Prefeitura mantém o compromisso de não atrasar a remuneração dos colaboradores (que pode ser feita até o quinto dia útil do mês subsequente, mas sempre acontece dentro do mês em questão). É assim desde o início da atual gestão, em janeiro de 2017. Há 39 meses, portanto.

Muitas prefeituras pelo Brasil estão com sérias dificuldades para manter as contas em dias. E nós, com muita responsabilidade, colocando tudo na ponta do lápis, temos conseguido atravessar essa crise nacional sem penalizar quem mantém a Prefeitura em pleno funcionamento. Os servidores sempre serão nossa prioridade. Faremos todo o esforço possível e preciso para mantermos nosso compromisso de não atrasar salário”, - completa a gestora profa. Vanderly.


Publicidade

Arquivo do blog