WebNet

WebNet

quarta-feira, 1 de abril de 2020

BREJO | Estelionatários são Presos Tentando Sacar Dinheiro de Programas Sociais com Documentos Falsos

Material apreendido

Chapadinha/MA - Quarta-Feira, 1º.Abril.2020

Ascom/16ºBPM

Nesta terça-feira (31/03/2020), por volta das 14h, a guarnição de serviço obteve informação de duas mulheres na agência do Banco do Brasil na cidade de Brejo - município distante 72,3 km de Chapadinha, - com documentos falsos querendo sacar dinheiro de benefícios.

Contatos da PM/Chapadinha

Chegando ao local, a guarnição parou atrás da agência bancária com o objetivo de interceptar possíveis participantes no golpe que poderiam estar do lado de fora da agência dando apoio, no local foi observado um veículo HB20 funcionando com dois indivíduos dentro, então foi feito a abordagem nos dois indivíduos que foram detidos.

Em seguida a guarnição entrou na agência bancária e constatou a prática de estelionato praticado pelas duas mulheres com o apoio dos dois indivíduos que estavam no veículo HB20 do lado de fora da agência bancária.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Com a quadrilha foi encontrado dinheiro, uma RG falsa, vários cartões magnéticos e comprovantes de saques bancários.

A guarnição deu voz de prisão à quadrilha e apresentou os quatros na Delegacia juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis

MATERIAL APREENDIDO:

- R$ 1.901,00 (dinheiro);- Uma RG falsa;- 10 Cartões magnéticos bancários;- Vários Comprovantes de Saques Bancários;- Dois celulares Samsung;- Um celular LG;- Veículos HB20 Placa PIF-1101;- CRLV do veículo HB20;- Chave do veículo HB20.


Publicidade


Arquivo do blog