WebNet

WebNet

terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeita Ducilene Belezinha Acompanha Andamento das Inscrições do Segundo Conjunto Residencial do Programa Minha Casa Minha Vida


*Por: Sousa Neto

Na tarde desta terça-feira (28) a prefeita Ducilene Belezinha, acompanhada de sua comitiva, esteve conferindo, in loco, o andamento das inscrições do segundo conjunto residencial do Programa Minha Casa Minha Vida.



As inscrições, para o programa do governo federal, estão sendo feitas em quatro pontos da cidade: Secretaria de Assistência Social, nos CRASs dos bairros Campo Velho , Vila de Fátima e Areal. Na prefeitura estão sendo atendidos somente os casos prioritários (gestantes, idosos e deficientes físicos).


Os interessados em se inscrever no programa Minha Casa, Minha Vida precisam apresentar cópia e original do RG, CPF, título de eleitor e estar inserido no NIS (Número de Inscrição no CADIUNICO). As inscrições vão até o dia 15 de junho.


*Com informações da Ascom/PMC

Arquivo do blog