WebNet

WebNet

domingo, 26 de maio de 2013

CHAPADINHA: Jovem é Assassinado com 4 Tiros no Bairro Aparecida


Francisco Pereira da Silva, o “Neguin”, de 19 anos, foi executado com quatro tiros de revólver, por volta das 3h40, da madrugada deste domingo (26), na Rua Prefeito Joaquim Almeida, próximo ao chafariz. Ainda não há informações sobre os suspeitos.

Segundo informação de uma irmã da vítima, Neguin retornava de uma festa que ocorreu no Bairro Areal, quando foi perseguido por dois homens em um moto Bros. Os elementos dispararam cinco vezes contra ele. O primeiro tiro não o acertou. Os demais o atingiram na cabeça (dois projéteis), na garganta e no pescoço.

Briga em família

Logo após o homicídio, dois irmãos de Neguin, que também retornavam da mesma festa, acabaram brigando, assim que chegaram em casa. Um deles começou a brigar com o pai e o outro entrou para defender (o pai), mas acabou sendo atingido com um golpe de faca, nas costelas. A vítima foi conduzida ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA). O irmão que o esfaqueou continua em casa, à espera do corpo de Neguin, para o velório.

A família, que mora em uma casa coberta de palha, no final da Rua Manoel Machado da Ponte, no Bairro Aparecida, pede ajuda à população, pois não dispõe de recursos para comprar mantimentos para oferecer às visitas durante o velório.

Arquivo do blog