WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de abril de 2013

NINA RODRIGUES: Filho do Prefeito é Preso em SL por Tráfico de Drogas

O filho do prefeito de Nina Rodrigues, município distante 82,8 km de Chapadinha, conhecido como Riba Júnior, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (11), na capital São Luís. Ele e mais duas pessoas foram encontradas com seis tabletes de maconha prensada.
 
José Ribamar da Cruz Ribeiro Júnior, é filho de Riba do Xerem, atual prefeito do município de Nina Rodrigues. Segundo informações da polícia, Riba Júnior e mais dois jovens estariam no bairro da Ilhinha encostados em um Gol amarelo de placa CNU 0015 de São Luís, conversando com outra pessoa, ao verem um carro da polícia, eles teriam entrado no Gol e saído às pressas. A polícia desconfiou da ação dos jovens e começou a persegui-los.
 
Durante a perseguição, os rapazes começaram a jogar as drogas para fora do carro. A polícia acabou conseguindo prendê-los e os encaminhou para o 9º Distrito Policial, no bairro do São Francisco, onde foram ouvidos.
 
Os jovens que acompanhavam o filho do prefeito foram identificados como Carlos Leandro Neves Brito e Renan Oliveira Carvalho Barros. Riba Júnior e os dois jovens serão encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.
 
 
Foto / Arte: Maurício Araya
 

Arquivo do blog