WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de março de 2013

SÃO BERNARDO: Ponte que Liga o Município a Luzilandia-PI Será Concluída Ainda Este Ano

Obra arrasta-se por quase 10 anos, diz deputado
 
Um sonho para os moradores da região de Luzilândia-PI, localizada a cerca de 240 quilômetros da capital Teresina. A ponte que liga o município a São Bernardo (MA) será inaugurada ainda em 2013, segundo garantiu o governador Wilson Martins, que visitou as obras no último dia 16.
 
 
O governador Wilson Martins, em visita a obra
 
A nova ponte sobre o rio Parnaíba será a principal ligação entre o Piauí e o Maranhão na região Norte.
 
 
Com 380 metros de cumprimento e 12 metros de largura, a obra custará mais de R$ 8,7 milhões e significará a realização de um anseio da população regional.
 
 
A construção foi retomada no último mês de setembro, após assinatura de Ordem de Serviço do governador e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí, Severo Maria Eulálio Filho.
 
 
Em entrevista concedida ao repórter Gil Costa, da Rádio Pioneira de Teresina-PI, o deputado estadual Ismar Marques (PSB) disse que espera que a Ponte de Luzilândia seja entregue ainda em 2013. O parlamentar disse que isso foi uma garantia dada pelo governador Wilson Martins (PSB), para concluir essa obra ainda este ano. O deputado demonstrou inconformismo e insatisfação com o tempo de conclusão da ponte, que, segundo informou, arrasta-se por quase 10 anos e não poderá mais permanecer assim.
 
 
 

Arquivo do blog