WebNet

WebNet

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeitura Realiza Ato Cívico em Homenagem Aos 75 Anos de Chapadinha

 
 
A cerimônia em homenagem aos 75 anos de emancipação política de Chapadinha foi marcada por entrega de premiações aos que se destacaram na poesia e esporte individual e coletivo, das competições que movimentaram a cidade no último fim de semana.
 
 
 
A frente da prefeitura ficou pequena para o público, que veio conferir de perto os destaques das competições, e também autoridades que vieram prestigiar o evento.

O ato cívico começou com a apresentação da Fanfarra de Chapadinha, logo após a execução dos hinos nacional e municipal com o hasteamento das bandeiras frente à prefeitura.
 
 
 
Na sequencia deu-se início às entregas das medalhas e troféus aos alunos e escolas vencedoras do concurso de poesia.
 
Em primeiro lugar foi a estudante Gisele da Conceição - da Unidade Integrada João Gomes; em segundo lugar foi a estudante Sheylla Pábula de Araújo - da Escola Agostinho Ribeiro de Aguiar e em terceiro ficou o estudante Henrique dos Santos - da Unidade Integrada Isaías Fortes de Meneses.
 
 
 
 
 
 
 
Foram entregues as medalhas aos campeões e vices do futsal sub-17: Escola João Gomes campeão e vice CAIC.
 
 
 
 
 
No sub-14 : Colégio Manoel José de Santana e vice Aldalina Silva.

E no sub-17 entre escolas particulares e estaduais: Colégio Paulo Ramos e vice Colégio Batista.
 
Na modalidade feminina o Colégio Alexandre Costa campeão e vice Colégio Aparecida.

Os vencedores do futebol society também receberam suas premiações: vencedor da categoria entre clubes foi o Vira Copo. Vencedor da categoria veterano foi o Boa Vontade e o vencedor da categoria zona rural foi o Olho D’água Seco.

Já na modalidade individual foram entregues medalhas aos três primeiros colocados dos adultos masculino e feminino.

Representando as mulheres em primeiro lugar ficou Georgia Gomes, em segundo Cleodéia e em terceiro Suzenne Costa.
 
 
 
 
 
 
 
Representando os homens, em primeiro lugar Francisco de Paulo, em segundo Cláudio da Silva e em terceiro Gerildo.

Das escolas foram premiados os cinco primeiros colocados na corrida de rua estudantil. Sendo da categoria feminina a quinta colocada Elisângela Moreira (Colégio João Gomes), em quarto lugar Fabrícia Miranda (Colégio João Gomes), em terceiro Reniquelma (Escola Tancredo Neves), em segundo Raissa (Colégio Aparecida) e em primeiro lugar Maria Fernandes (Escola Tancredo Neves).

Entre os meninos o quinto colocado foi Melk (Colégio Almada Lima), em quarta lugar Salatiel (Colégio Oliveira Roma) , em terceiro Wanderson (Escola Almada Lima), em segundo Leandro Silva (Colégio João Gomes) e em primeiro lugar Marcos Ricardo (Colégio Amélia Mendes).
 
Finalizando as festividades todos cantaram o parabéns para Chapadinha e claro que o bolo não poderia faltar.
 
A prefeita Ducilene Belezinha partiu o bolo e dedicou o primeiro pedaço a todos os chapadinhenes que fazem dessa terra um lugar melhor de se viver.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Arquivo do blog