WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de março de 2013

PAULINO NEVES: Prefeito Busca Recursos para Construção da Ponte

Raimundo Rocha, Pref. Raimundinho Lídio, Gov. Roseana Sarney,
Dep. Cesar Pires e Ver. Amadeu
 
 
O prefeito de Paulino Neves, Raimundo de Oliveira Filho (PRB) esteve em São Luís para viabilizar recursos do Governo do Estado do Maranhão para a construção da ponte que liga os dois lados da cidade de Paulino Neves, município distante 230 km de Chapadinha. O prefeito foi recebido pelo Deputado Estadual César Pires, que já tinha agendado uma reunião com a Governadora do Estado Roseana Sarney, no Palácio dos Leões.
 
Raimundinho Lídio, que na oportunidade foi acompanhado pelo Vereador Amadeu Araujo Filho e o Assessor Raimundo de Oliveira Rocha, apresentou a situação em que se encontra a ponte atualmente à Governadora. De acordo com o prefeito, a Governadora prometeu estudar com carinho a liberação dos recursos e, inclusive, já solicitou aos técnicos da Defesa Civil do Estado uma vistoria no local. "Estamos muito agradecidos e confiantes na obtenção da verba, inclusive, agradecemos também o deputado César Pires pela sua valiosa colaboração", disse o prefeito.


Raimundinho, disse ainda que a obra é de extrema importância e que precisa ser executada com urgência, mas é necessário uma parceria que complemente os recursos do município. "A ponte atual é feita de madeira e está em péssimas condições de trafegar por ela, alem de contar apenas com uma via. E, já que teremos que fazer uma nova, faremos da maneira correta e nos padrões ideais para suportar o trânsito e as variações climáticas, por isso, contamos muito com a parceria do Estado para realizar esta obra urgente que vai beneficiar milhares de pessoas", disse.
 

Arquivo do blog