Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 26 de março de 2013

Lutador Chapadinhense Participará de Competição de K1 em Barreirinhas/MA

 
Por: Sousa Neto
 
Aproveitando o momento efervescente em que os torneios de lutas se destacam em nosso país, será realizado no próximo dia 20 de abril, na cidade maranhense de Barreirinhas, o Campeonato de K1 de Artes Marciais - para lutadores de peso até 65 kg.
 
Jhonatan Gabriel ao lado de Lucian Gomes (Lulu)
 
Para tal evento, destacamos a presença confirmada do atleta chapadinhense Jhonatan Gabriel, que estará representando a Academia Fúria Thay (de Chapadinha) de propriedade do mestre em Muay Thay, Lucian Gomes.

Participarão da competição atletas de várias cidades maranhenses.

 
Lucian Gomes - o Lulu
 
FIQUE POR DENTRO

K1 - é um esporte/competição de luta de pé (stand up) em que é permitido usar técnicas provenientes das mais diversas artes marciais e desportos de combate. Mas na realidade as técnicas mais efetivas nestes torneios são as provenientes do Karate, Kung Fu, KickBoxing, Muay Thai e Sumo, dentre outra.

Os combates do K-1 são muito parecidos com os combates de Muay Thay, com a grande diferença que não se podem usar as cotoveladas típicas desta arte marcial tailandesa e igualmente parecidos com os tradicionais combates de KickBoxing, mas com a inclusão de joelhadas. As lutas se desenvolvem apenas de pé, não podendo ir pro chão. As regras são bem simples, não valendo cotoveladas, cabeçadas e nem golpes baixos.

 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog