WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de março de 2013

CHAPADINHA: Semas Realizará Mutirão para Atualização do Bolsa Família

Do Blog Japa News
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social de Chapadinha, a partir desta terça-feira (19), realizará o maior mutirão de companheirismo junto com os ACS (Agente Comunitário de Saúde), em prol de regularizar todos os cadastros com problemas no que diz respeito ao Bolsa Família.

O secretário, Paiva, informou que 269 beneficiários estão com problemas, alguns deles começarão a ser cancelados. Mais segundo o Governo Federal nenhuma família que tenha renda percapta a 140 reais deve ficar fora do programa que dá o direito ao Bolsa Família, segundo o secretário ele afirma que todos os beneficiados com problemas serão recadastrados novamente com o intuito de que ninguém fique fora do programa. Por isso não deixe de fazer o recadastramento.

O atendimento para zona urbana será no auditório da Prefeitura Municipal de Chapadinha das 8h às 17h, durante os dias 19, 20 e 21.

Obs: A Zona Rural vai continuar sendo atendida na Secretária de Assistência Social (SEMAS).

Programação
Dia 19Bairro areal,Conjunto Habitacional José de Sousa Almeida (1000) casas, Cohab, Aparecida, Centro, e Bairro da Cruz.

Dia 20 Bairro da corrente, Campo velho, Boa vista, Vila liberdade,
Terras Dura,Vila Isaías.

Dia 21
Bairro Terras Dura, Vila Isamara, Bairro São José, Bairro Santa Luzia, Parque Independência, Novo Castelo, e Bairro Caterpillar.


Se você é beneficiário e está com problema, procure o AGENTE DE SAÚDE, do seu Bairro, que faz o atendimento da sua família, ele poderá lhe ajudar.
 

Arquivo do blog