WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de março de 2013

ARAIOSES: Grave Acidente com Ônibus que Faz Linha Parnaíba-Tutóia com Vítima Fatal e Mais de 20 Feridos

 
Um ônibus da empresa Coimbra, que faz linha de Parnaíba-PI a Tutóia-MA e que saiu de Parnaíba por volta de meio-dia desta quarta-feira (20) sofreu um acidente às 13 horas na BR 402, nas proximidades do povoado Placa, município de Araioses (MA).

Segundo informações preliminares, foram levadas o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba-PI, diversas pessoas feridas. Há informações de óbito de uma senhora que teria falecido no local, mas ainda não sabemos informar o nome. Mais de 20 pessoas estão recebendo atendimento no HEDA.

Segundo um dos passageiros atendido no HEDA, que sofreu apenas escoriações leves, o ônibus da Coimbra colidiu com um caminhão que estava fazendo a demarcação no asfalto da BR 402, no setor entre o Povoado Placa e Novo Horizonte, ambos no município de Araioses (MA).


Jornal da Parnaíba / Foto: Blog do Yuri Gomes



Atualização

Ônibus da empresa Coimbra tomba e deixa saldo de um morto e vários feridos

 
Um grave acidente aconteceu por volta das 13h desta quarta-feira (20), na rodovia que liga o povoado Cadoz ao povoado Ponte do Jandira no município de Buriti dos Lopes-PI. Um ônibus da empresa Coimbra que faz linha Parnaíba-PI à Tutóia-MA, dirigido pelo motorista de nome Neto, tombou deixando o saldo de um morto e mais de vinte pessoas feridas.
No momento do acidente uma equipe da empresa SN – Sinalizadora Nacional fazia a sinalização horizontal da citada pista. Segundo comentários no local do acidente, o motorista do ônibus ao perceber na descida da pista alguns cones de sinalização tentou desviá-los, mas perdeu o controle da direção do veículo, tombando em seguida.
As vítimas do acidente foram socorridas por ambulâncias do SAMU de Parnaíba e Buriti dos Lopes e levadas para o Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.
 
Vítima fatal Maria do Carmo Portugal Silva
Uma das vítimas Maria do Carmo Portugal Silva, de 56 anos, que residia no povoado Piranhas, município de Água Doce do Maranhão não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando era socorrida no local do acidente por uma equipe do SAMU de Parnaíba.
 
Polícia Rodoviária Federal esteve no local fazendo o levantamento da ocorrência.
 
 
 
 
 
 
 
 
Cobradora do ônibus, Maria de Fátima, sofreu ferimentos leves
 
 

Arquivo do blog