WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de março de 2013

BALECO DESTACA PARTICIPAÇÃO EM ENCONTRO DE PRESIDENTES DE CÂMARAS MUNICIPAIS

 
O Presidente da Câmara de Chapadinha, Nonato Baleco - PDT, destacou a participação no I Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais do Maranhão, promovido pela Assembléia Legislativa em São Luís, no último dia 15.

Durante o evento foram apresentados temas relacionados à harmonia e independência entre os poderes, o regimento interno das Câmaras e a Lei Orgânica dos municípios, Programa Interlegis, dentre outros. De acordo com o Presidente da Câmara de Chapadinha a iniciativa de realização do evento foi louvável e marca um novo momento do legislativo no Estado.

O Poder Legislativo no Estado vive um novo momento e temos visto muito interesse dos colegas vereadores em compartilhar experiências e saberes. A realização de eventos como esse serve não só adquirir novos conhecimentos como também conhecer as particularidades de cada município, bem como suas experiências exitosas que podem ajudar a fortalecer o nosso trabalho”, disse ele.

Durante o evento ficou definido a realização de encontros regionais em locais diversos, e com conteúdos temáticos mais densos e diferentes. Baleco informou que Chapadinha será sede de um desses encontros, que deve reunir vereadores de todo o Baixo Parnaíba em evento a ser realizado no próximo dia 31 de maio.
 

Arquivo do blog