WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

"Tranquilizem-se! Terminarei meu Governo de Cabeça Erguida!" - Diz Prefeita Danúbia Carneiro

 
Com um governo que priorizou o pagamento em dia nesses 47 meses, desde 2009, a prefeita Danúbia Carneiro entrou em contato com o blog pra falar do seu último mês de mandato, tranquilizando os Servidores Públicos Municipais, quanto a onda de boatos sobre o não pagamento de toda a categoria no dia 30 de novembro.


Ela explica que vem enfrentando sérios problemas quanto aos repasses destinados ao município, por bloqueios , que segundo ela, está dificultando o pagamento dos Servidores que dependem dos recursos do Fundo de Participação (FPM), como os guardas municipais, agentes administrativos e outros, inclusive seu salário que ainda não foi efetivado.


A prefeita comenta ainda que os valores do FPM no Banco do Brasil estão intocáveis, por bloqueio da Receita Federal, referente a penalizações sobre inadimplências, causada por gestões anteriores. Danúbia disse que já comunicou o fato ao Ministério Público e acredita que até a próxima sexta-feira (07) ou segunda (10) o problema esteja totalmente resolvido.


"Esse atraso, não é por falta de dinheiro, temos recursos suficientes para cumprir com todas nossas obrigações com Servidores e fornecedores até o final do mandato, apenas esse incidente da receita federal, desestabilizou a folha de pagamento, mas pagarei o 13º até o dia 21 desse mês e até o dia 30 estarei efetuando o pagamento de todo o funcionalismo público", garante Danúbia.


A gestora lamenta o fato de ter sido apedrejada durante todo o seu governo, porém a mesma tem consciência que fez de tudo para desenvolver Chapadinha com as ações administrativas, como obras de asfalto, postos de saúde, construção e reformas de escolas, casas habitacionais, aquisição de ambulâncias, aumento de cadastro do Bolsa Família, pagamentos de abonos salariais entre outros fatores que impulsionaram a economia local.


Ao ser perguntada sobre a rejeição do qual sofreu pelo próprio grupo, a prefeita suspirou e emocionada falou que não mereceu ser colocada de escanteio e apedrejada como a ovelha negra, por tanta dedicação à sua cidade que lhe viu nascer e crescer.


"Talvez possam debochar, mas no futuro muitos ainda reconhecerão meu trabalho e sentirão minha falta. Sairei desse governo com a consciência limpa, e jamais decepcionarei a classe trabalhadora que me ajudou a construir uma cidade melhor", finaliza Danúbia.


O blog Chapadinha Anúncios, apesar de ter atacado duramente o governo por suas inúmeras facetas de intransigências, deseja a nossa prefeita, que cumpra realmente com sua palavra, deixando todos os servidores tranquilizados para que o período natalino seja motivo de júbilo e não de protestos.
 
 
*Do Blog Chapadinha Anúncios - Resumido.
 

Arquivo do blog