WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Fogo Destrói Casa na Localidade Buriti dos Estevão

Imagem ilustrativa
 
Atenção meus amigos do facebook, no início da noite desta quarta-feira (5) por volta das 18h, aconteceu um acidente doméstico no Povoado Buriti do Estevão, graças ao nosso Pai celestial ninguém saiu ferido, mas, a familia perdeu tudo o que havia dentro da casa.

O povoado Buriti do Estevão fica cerca de 13 Km da do nosso municipio, fica proximo ao povoado Centro dos Messias. A casa feita de taipa e coberta de palha, queimou por conta de vazamento de gás de cozinha. Na casa morava 7 pessoas inclusive um jovem "especial".

A única coisa que restou foi somente a vida dessa familia. Peço a ajuda de vocês meus amigos, porque eles estao somente com a roupa do corpo, e nesse momento abrigados na casa de um familiar também no mesmo povoado.

Se você puder doar roupa, comida, movéis que ja nao usa mais, qualquer coisa é bem vinda. Tem 2 crianças de menos de 6 anos sem roupa e calçados, o filho especial da familia precisa de fralda e lençoes. Hoje a tarde estarei me dirigindo ao povoado, vou tirar umas fotografias e amanha posto aqui. Só sei que foi uma tristeza.

Ajudem amigos, esse é meu apelo.
 
Lidiane Reinaldo (em sua página pessoal/Facebook)
 

NOTA DO BLOG: A casa é dos sogros de meu irmão Ranikson Henrique, que no momento do acidente estava lá com sua esposa e seus dois filhos, menores de seis anos.

 

Arquivo do blog