WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bastidores do Aniversário do Dr. Carlos Henrique Marques

 
Coluna Social

No último sábado, dia 1º de dezembro, o médico veterinário Dr. Carlos Henrique Marques aniversariou. Para comemorar a data natalícia, a família recepcionou amigos em sua residência para juntos abrilhantarem o momento festivo. Foram oferecidos um delicioso churrasco, almoço, bastante cervejas, refrigerantes, whisques e o tradicional bolo confeitado acompanhado de cremes. A animação ficou por conta do grupo musical ABC do Forró (leia-se Negão da Bolota & Cia.) - com participação especial do cantor Carlinhos Maranhão, que tocou de meio-dia até o início da noite. Convidados, estivemos lá registrando o momento.


 
 
Mensagem

Nobre amigo, Carlos Henrique, uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.

Pela passagem de seu aniversário, mais um a janela se abre diante de seus olhos, continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades. Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim, o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.

Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.

Feliz Aniversário!


Confira mais fotos... Clique aqui...
 

Arquivo do blog