WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

ANAPURUS: Realizada Reunião do Fórum dos Direitos da Cidadania

Por: Prof. Júnior Lima
 
Na última terça-feira, dia 4, tivemos mais uma reunião do Fórum de Defesa dos Direitos da Cidadania, cujo lema é "Povo Unido e Organizado, Luta e Vence".
 
Dimas, coordenador estadual do movimento, juntamente com o prof. Atanailson, articulador dos fóruns estaduais do MA, falaram sobre o andamento dos processos, o mecanismo de funcionamento da rede estadual e o passo-a-passo das próximas etapas.
 
A reunião contou com líderes comunitários, representantes de diversos povoados do município e trabalhadores e trabalhadoras que fizeram questão de fazer mais denúncias, relatar mais casos de negação de direitos e de abuso do poder econômico e político, todos devidamente registrados pelo núcleo, para anexação posterior à representação popular já encaminhada à promotoria de Brejo.
 
 
Nesta sexta-feira, dia 7, estaremos disponibilizando um ônibus para levar nossos parceiros para a IV Marcha Contra a Corrupção, que será realizada em São Luís, com a presença de representantes do Ministério Público Federal - MPF e de delegados dos 85 municípios do estado, para protocolar ação conjunta e ajuizar ação civil pública contra os poderes constituídos (prefeituras).
 
Quem tiver interesse de ir na caravana deve entrar em contato por aqui (página pessoal o Prof. Júnior Lima no Facebook - o usuário tem que está logado) até esta quinta-feira, dia 6, para reserva de lugares.
 
Vamos nos unir e combater a corrupção descarada, a negação de direitos, o abuso do poder econômico e político, o mau uso da máquina administrativa e todas as mazelas que corroem e destroem a possibilidade de qualidade de vida do nosso povo à custa do enriquecimento ilícito de um pequeno grupo.
 

Arquivo do blog