WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Iniciada Operação Tapa-buracos nas ruas e avenidas de Chapadinha


Muitas ruas e avenidas de Chapadinha apresentam um quadro crítico. Cheias de buracos, causam transtornos e prejuízos aos donos de veículos. Quando chega o inverno a situação piora.

A população cobrou e a prefeita Danúbia Carneiro autorizou à secretaria municipal de obras a realizar uma operação tapa-buracos em toda a cidade.

Inicialmente, serão recuperadas as pavimentações poliédricas (calçamento). Nesta sexta-feira (26), a equipe esteve trabalhando na Rua do Comércio, onde existem muitos pontos bastante danificados. O principal trecho fica no cruzamento por trás do Armazém Paraíba.

A prefeita pediu paciência à população e anunciou que, a partir de 1º de dezembro, iniciará a operação nas ruas e avenidas asfaltadas. Esta etapa será realizada pela EDECONCIL, a mesma empresa que asfaltou a principal avenida do Bairro Areal e outras vias.

Vamos fazer a coisa da maneira correta. Antes era feito um tapa-buracos usando cimento no asfalto, quando o ideal é colocar asfalto.  Dentro de poucos dias o problema retornava. Isso não vai mais acontecer”, disse a prefeita.
ASCOM/PMC

Arquivo do blog