WebNet

WebNet

domingo, 21 de novembro de 2010

Meu Maior Presente!

Clique na imagem para ampliá-la
Neste Sábado, 20 de Novembro, com as Graças de Nosso Superior Maior - DEUS, completei mais um ano de vida. Nascido no ano de 1972, alcancei meus 38 Anos! Como no momento, houve uma impossibilidade de reunir minhas cinco filhas pessoalmente, resolví fazer esta montagem. Meu Maior Presente! 

São lindas meninas: Mayara (18 anos) - Tarsila (16) - Talita Sarah (14 anos) - Laryssa (12) e a 'caçulinha' LurdMayrla Jamilly, de 5 'aninhos'. 

Completam esse 'presente', minha esposa Soraia, meu pai sr. Pedro (79 anos - foto) e minha mamãe Maria de Lourdes (+ In Memorian), meus irmãos Berila, Belmira, Belnice, Beronildes, Pedro Filho (Dedé), Paulo César (Bolinha) e Ranikson Henrique; meus cunhados e cunhadas; sobrinhos; tios; padrinhos (de Batismo) Bernardo Bacelar Filho e D. Ivanice Almeida e, óbvio, meus amigos. 

A todos, meus sinceros agradecimentos pelos votos de felicitações neste dia tão especial pra mim e para os que me rodeiam!

Arquivo do blog