Star Clinic

Star Clinic

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Trecho Entre São Bernardo e Pirangi Recebe Serviços de Pavimentação

Na foto, o secretário Max Barros e comitiva acompanhando, in loco, o início das obras
A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) retoma, nesta terça-feira (1), os serviços de pavimentação da MA-132, que liga Buriti Bravo a Colinas, no centro-sul do estado. A estrada tem 60 quilômetros de extensão, dos quais 50% já estão pavimentados.

Ordens de serviço
Imagem meramente ilustrativa
As obras fazem parte do Plano Rodoviário do Programa Viva Infraestrutura, lançado pela governadora Roseana Sarney no final do mês de julho, e devem durar até o fim do ano. Com isso, o secretário Max Barros informou que outros trechos incluídos no Plano já tiveram as ordens de serviço assinadas. Já no início deste mês de setembro devem ser iniciados os serviços de pavimentação na MA-302, trecho de 16 quilômetros que dá acesso ao município de Porto Rico; na MA-303, trecho de 26 quilômetros, entre Bacuri e Apicum-Açu; na MA-106, entre Turilândia e o povoado Bacabeira; na MA-345, trecho de 76 quilômetros, entre São Bernardo e Pirangi; na MA-006 (Lote 1), trecho de 25 quilômetros, entre Pinheiro e Pedro do Rosário; e na MA-132, trecho de 19 quilômetros, entre Nova Colinas e Fortaleza dos Nogueiras.
Portal do Governo do Estado

Um comentário:

marinheiro2004 disse...

VOCÊS SABEM ME INFORMAR COMO ESTÁ O ANDAMENTO DAS OBRAS? E QUAL A PREVISÃO DE CONCLUSÃO DO TRECHO SÃO BERNARDO E PIRANGI?

Arquivo do blog