WebNet

WebNet

domingo, 30 de agosto de 2009

Casos de Polícia

*Por Luís Carlos Júnior (Foto) - www.tvmirante.blogspot.com

ANAPURUS - Por volta das duas e meia da tarde da última quinta-feira (27), no povoado Água Rica, um fiat Palio placas NHD-2529 e uma moto titan, de cor vermelha sem placa se envolveram num grave acidente na MA-230. De acordo com a Polícia Militar, o motociclista Benedito da Costa Sousa faleceu logo após ter sido socorrido pelo motorista do fiat. Os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Anapurus.
CHAPADINHA - A Polícia Militar apreendeu J.L.S, de 16 anos, que se encontrava na Praça Prefeito Irineu Galvão. Com o menor infrator, os policiais militares apreenderam uma faca de serra e um celular. Segundo os policiais, o adolescente teria utilizado a arma branca para assaltar duas mulheres, levando um aparelho celular de uma das vítimas. Ainda de acordo com a PM, o celular tomado de assalto foi vendido para Wilson Correia. O menor infrator foi encaminhado para delegacia.
CHAPADINHA - Roni Cleyton Ferreira Araújo, 27 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, na Rua Cunha Machado, bairro da Corrente. Com Roni, os policias apreenderam um recipiente plástico contendo uma certa quantidade de merla (produto derivado da cocaína) e um papelote de maconha. Com Roni Cleyton, a PM prendeu também mais duas pessoas, Fernando Coelho da Silva, 19 anos e um menor de idade, de 15 anos. Todos foram conduzidos para a delegacia.
* Jornalista

Arquivo do blog