WebNet

WebNet

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Carlos Macieira Agendará Consultas Por Telefone

O Hospital Carlos Macieira (antigo Ipem) começa, a partir desta quarta-feira (2), o serviço de marcação de consultas pelo telefone. Os usuários e dependentes continuam a ter a opção de marcar seus atendimentos na recepção do ambulatório, mas quem preferir pode fazer a marcação por meios dos telefones (98) 3213- 7522/ (98) 3213-7580/ (98) 3213-7507, de segunda-feira a sábado, das 7h da manhã às 19h.

A melhoria faz parte do momento de transformações que a saúde pública do Maranhão vive, com o objetivo de beneficiar a população dos 217 municípios maranhenses. O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, anunciou a construção de mais de 65 unidades de saúde no interior do estado, parte do programa “Saúde é Vida” que vai investir mais de R$ 350 milhões.

Um dos hospitais beneficiados em São Luís é o Carlos Macieira (HCM). Antes o hospital era ligado a Secretaria de Estado da Administração e, agora é gerido pela Secretaria de Estado da Saúde. A mudança inclui o HCM na lista dos hospitais beneficiados pelo programa “Saúde é Vida”, e só para o Carlos Macieira estão previstos investimentos de R$ 60 milhões, para transformá-lo em referência no tratamento de alta complexidade.
Ascom/SES

Arquivo do blog