WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Colégio FAC Oferece Curso Profissionalizante Técnico em Farmácia

O Colégio Francisco Almeida Carneiro (F.A.C.), está ministrando mais um curso profissionalizante, trata-se do curso profissionalizante Técnico em Farmácia. A diretoria da escola está bastante otimista com a implantação do curso, que está sendo um sucesso em virtude da carência existente de técnicos em farmácia aqui em nossa região.
A Turma dos futuros técnicos está com muitíssimo entusiasmo, deixando todos os professores do referido curso, satisfeitíssimos. O mais importante é que em breve estará se formando a 1ª turma de Técnicos em Farmácia aqui em nossa Região. Queremos aqui, congratularmos-nos com toda família FAC, por mais esta grande iniciativa que, com certeza, irá promover o desenvolvimento de nosso município e de nossa região!


Curso de Enfermagem Conclui Disciplina
No último final de semana, encerrou-se mais um módulo do curso Técnico em Enfermagem, que foi Enfermagem Pediátrica, ministrado pela Dra. Serlei, com duração de oito sabádos.
O Colégio F.A.C. está muitíssimo satisfeito com a clientela que tem do referido curso, pois abrange alunos das cidades de: Buriti, Brejo, Mata Roma, Anapurus, São Benedito, Urbano Santos e Milagres do Maranhão.
Atualmente a escola já colocou mais de quatrocentos Técnicos em Enfermagem, no mercado de trabalho.
Com fotos e informações da Assessoria de Comunicação/FAC

Arquivo do blog