STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Isaías Fortes e Paulo Neto Fecham Acordo

Depois de tentar em vão entrar no governo Roseana pelas mãos do secretário César Pires (Educação), Isaías Fortes se agarra agora com o ex-senador Chiquinho Escórcio. Chiquinho foi ao encontro de Vagner Pessoa e concedeu entrevista á rádio de sua propriedade, durante o Encontro de Turismo, realizado no início de agosto. A articulação gira em torno da montagem de chapa com Escórcio pra federal e Paulo Neto pra estadual com apoio de Isaías, mediante obras e convênios para firmas ligadas ao ex-prefeito.

Não se sabe se já foi efeito do acordo com o Secretário Chiquinho Escórcio, mas a Governadora Roseana Sarney recebeu, terça-feira (10), na residência do Calhau, o ex-prefeito de Chapadinha, Isaías Fortes. A informação foi divulgada no portal do Governo do Estado sem que assunto da reunião fosse revelado. Além de Isaías, a Governadora recebeu cerca de dez prefeitos e outros tantos ex-prefeitos.

Confirmando as informações do Blog, o jornalista Décio Sá (O Estado do Maranhão), dando como certo o acordo, noticiou o seguinte:

“O deputado Paulo Neto (PSB) e o ex-prefeito Isaías Fortes (Chapadinha) não escondem mais de ninguém: andam por diversos órgãos estaduais e nos palácios Henrique de La Rocque e Leões juntos tentando levar benefícios para a região (foto). Isaías já fechou com o ex-desafeto para deputado estadual. O grupo deve apoiar o secretário Chiquinho Escórcio (Brasília), responsável pela união, para deputado federal. No assunto: natural da cidade, o advogado Erik Marinho anda doido para encarar as urnas em 2010.”

Independente do mérito, que trataremos mais adiante, o entendimento entre Isaías e Paulo Neto tem importância crucial na política local e produzirá efeitos decisivos nas duas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog