WebNet

WebNet

sábado, 22 de agosto de 2009

Mais de 5 mil Vagas Para Professor no MA

O secretário de Estado da Previdência Social, Luciano Moreira (foto), concedeu na tarde da última sexta-feira (21), entrevista ao programa Notícias da Tarde, na Rádio Timbira.
Luciano fez um balanço das ações de sua pasta e ressaltou a valorização do servidor público. “Foi uma determinação da própria governadora Roseana, resgatar a autoestima do servidor público. Por isso lançamos o Programa de Valorização do Servidor, uma preocupação da governadora com a qualidade de vida dos nossos trabalhadores”, complementou.
O secretário falou ainda sobre a reestruturação da Escola de Governo (Egma). “Hoje, 15 mil funcionários públicos já estão sendo beneficiados com os cursos oferecidos pela instituição. Esta é uma forma de capacitar e qualificar o nosso servidor”, reforçou.
Sobre concurso público, Luciano Moreira disse que está sendo finalizado o levantamento de necessidades de todos os órgãos. “Logo após esse processo, cerca de 5.300 vagas serão abertas para professores do ensino Fundamental e Médio, na capital e interior”, completou.
Matéria resumida. Leia-a na íntegra, clicando AQUI!

Arquivo do blog