WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

HOMEM MATA ESPOSA E TENTA SUICÍDIO

Texto e foto: Antenor Ferreira - www.blog-interligados.blogspot.com
Cristiano Sousa Da Silva, 23 anos, de São Benedito do Rio Preto-MA, distante cerca de 80Km do município de Chapadinha, foi trazido para o Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), com uma lesão no lado esquerdo do peito, resultante de uma tentativa de suicídio com objeto contundente, uma faca.


Cristiano era casado com Mayane do Santos Sousa, 18 anos, a qual após descobrir que estava sendo traído por ela, ceifou sua vida com vários golpes de faca por volta das 7h da manhã do último sábado (15).


Em entrevista, o acusado confirmou o motivo do homicídio, relatando ser extremamente apaixonado por sua ex-companheira e após ouvir de sua boca que já vinha sendo traído a muito tempo, não suportou o ódio, vindo a cometer o crime.

Cristiano ainda falou que havia tentado se suicidar no dia anterior, provocando uma queda em sua moto e que naquela manhã só não conseguiu o suicídio porque uma tia da vítima, tirou a faca da sua mão. A faca foi a mesma usada para tirar a vida de sua ex.

A Polícia Militar informou que o acusado após sair dos hospital será levado a Delegacia Regional de Chapadinha, onde será autuado em flagrante.

Arquivo do blog