WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

O Projeto de Lei do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração foi dado entrada na Câmara Municipal

Representantes do Sindchap na Sala de Protocolo da Câmara Municipal de Chapadinha

Na manhã da última sexta-feira (14), a secretária municipal de Administração, Profª Jesus Lima (foto ao lado), deu entrada na Câmara Municipal de Chapadinha, ao Projeto de Lei do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha-MA.

Agora está nas mãos dos vereadores a responsabilidade pela sua análise e aprovação. Nesta segunda-feira (17), será apresentado em plenária. Provavelmente, na quinta-feira (20), ele será votado.
Esperamos que tudo ocorra de modo a que já no pagamento de 20/21 de agosto seja pago o Plano dos Servidores.

Senhores Servidores Públicos Municipais, convidamos a vocês para se fazerem presentes à Câmara Municipal nas seções até o dia 20 de agosto para acompanhar a tramitação. Não queremos bagunça ou baderna. Será uma presença cidadã e pacífica.

Contagem Regressiva...
Os(as) servidores(as) públicos(as) municipais estão aguardando com um sentimento de dúvida e positividade quanto ao pagamento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração encaminhado pela senhora prefeita à Câmara Municipal.

Dentre os pontos acordados com o Poder Público Municipal destacamos os principais a serem cumpridos neste pagamento do dia 20/21:

- O não desconto do ponto dos servidores que aderiram à paralisação;

- O pagamento integral do Plano já em 20/21 de agosto;
- Caso não seja possível pagar em agosto, será pago em setembro com retroação ao pagamento de agosto;

- Se não puder ser pago em agosto, o Poder Público Municipal informará com, pelo menos, 24 horas de antecedência quanto a esta situação (ou seja, ainda no dia 19 de agosto os servidores já saberão se receberão, ou não, conforme o Plano). Lembrando que o sindicato não está sendo e nem será intransigente. O que se quer é ser respeitado com uma satisfação plausível.

O Plano já está na Câmara Municipal. Será, provavelmente, apresentado na seção desta segunda, 17. Acreditamos que na quinta-feira (20), já seja aprovado.

A senhora prefeita ainda pode convocar uma seção extraordinária na terça (18) ou quarta-feira (19). Mas isso é uma decisão dela. O que queremos é que tudo ocorra de maneira tranquila e positiva para todos.

Arquivo do blog