WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

VARGEM GRANDE/MA - Dupla é Presa Após Sequestrar Taxista (de Chapadinha) e Passageiros



Na tarde desta terça-feira (22), por volta das 16h, enquanto a maioria da população de Vargem Grande participava do início do Festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus, com a romaria ao povoado Paulica, uma guarnição da polícia militar realizava rondas no bairro São Miguel e conseguiu impedir a conclusão de um roubo qualificado seguido de sequestro.

Os policiais militares notaram que os ocupantes de um veículo Corsa Classic de placa NNH-9939 agiam de forma incomum quando observaram a aproximação da viatura. Por sua vez, o motorista, que posteriormente afirmou ser taxista e morador de Chapadinha, conseguiu sair do carro e anunciou que estava sendo vítima de roubo e sequestro juntamente com os passageiros.

O ato criminoso estava sendo praticado por dois indivíduos que estavam de posse de uma arma de fogo de produção artesanal (garrucha) e duas armas brancas (facas). Ambos foram abordados, revistados, imobilizados e preso, no caso do elemento Francisco das Chagas Barbosa Santos, vulgo "Frank", já o menor de idade A. da S. A., foi apreendido.



Publicidade



Arquivo do blog