WebNet

WebNet

sábado, 26 de agosto de 2017

MAPA Abre Seletivo para Estágio em Nível Médio e Superior

As inscrições são feitas apenas pelo site do CIEE. Serão reservados 10% do total de vagas para deficientes. - Foto: Reprodução

IMIRANTE.COM / COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

O Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) abriu processo seletivo para estudantes. No total, são 784 vagas em todas as cidades do país, sendo 225 para ensino médio e 559 para ensino superior, além da formação de cadastro de reserva.

No Maranhão, as oportunidades do ensino superior são para todos os cursos, como Agronomia, Direito, Educação Física, Jornalismo, Gestão Portuária e Medicina Veterinária.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e terem cursado, no mínimo, 50 % da graduação, considerando a duração total do curso e as instituições de ensino devem ser oficialmente reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A remuneração é de até R$ 520, mais auxílio-transporte, com carga horária que varia de vinte a trinta horas semanais. Já os estudantes do ensino médio, devem estar cursando o 1º ou 2º ano. A duração do estágio é de seis meses.

Os interessados devem se inscrever até às 23h59 do dia 1º de setembro no site da CIEE.

A avaliação será por meio de uma prova online composta por trinta questões de Língua Portuguesa, Informática e Conhecimentos gerais. A divulgação do gabarito e do caderno de questões ocorrerá no dia 5 de setembro. O resultado final será divulgado no site do CIEE no dia 29 de setembro.



Publicidade

Travessa 15 de Novembro - Centro
(Ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)


Arquivo do blog