WebNet

WebNet

sábado, 26 de agosto de 2017

CHAPADINHA - 'Talentos Esporte Clube' Mantém Invencibilidade em Competições Deste Ano!

Talentos vence Esporte por 3 x 1

Fazendo um balanço dos resultados do time do Talentos em 2017 temos um saldo positivo e a manutenção da invencibilidade.


No último dia 05/08, no campo society da Associação Cangaia, a equipe do Talentos mais uma vez foi vitoriosa.

O adversário, o time do Esporte, foi derrotado por um placar de 3 a 1. A atleta Nanan, abriu o placar para o time do Talentos aos nove minutos de jogo. Com várias oportunidades de gol perdidas e com o pleno domínio do jogo, aos onze minutos, Rosanna fez balançar as redes do time do Esporte mais uma vez, com um belíssimo gol. Quatro minutos depois, por um descuido da defesa, Andréia descontou para o Esporte.

A equipe do Esporte voltou para o segundo tempo com muita vontade de reverter o placar, mas novamente o Talentos impôs seu jogo e fechou o placar com um gol de Fernanda.

Talentos goleia equipe do bairro Caterpillar por 8 x 3

No último dia 12/08, foi a vez do Talentos garantir sua vitória no futsal por um placar de 8 a 3. Em partida amistosa contra o time do Caterpillar, realizado no ginásio Raimundo Nonato Vale, mais uma vez o talento de nossas atletas foi a tônica do jogo.

A equipe do Talentos fechou o primeiro tempo com um placar de 4 a 0, com três gols de Rosanna e um de Rafaela. Voltando para o segundo tempo a equipe permitiu que o time do Caterpillar fizesse 3 gols, saídos dos pés da jogadora Letícia, mas logo em seguida retomou o domínio do jogo e concluiu a partida vencendo de goleada por 8 a 3.

Talentos Campeão da Taça Cidade de Futsal 2017


A invencibilidade mantida no decorrer desse ano não é motivo para o time do Talentos descuidar de seu desempenho e continua treinando firme para continuar conquistando as vitórias.




Publicidade



Arquivo do blog