WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Presidente da Câmara, Profa. Vera Lúcia, Prestigia Manhã Recreativa da Escola Municipal U. I. Agustinho Ribeiro de Aguiar (Bairro Novo Castelo)

A vereadora, profa. Vera Lúcia, foi recepcionada 
por pais de alunos e funcionários da escola


A Unidade Integrada Agustinho Ribeiro de Aguiar - escola que integra a rede municipal de ensino, situada no bairro Novo Castelo, em Chapadinha, realizou uma manhã recreativa com o intuito de atrair os pais de alunos para a escola. E a iniciativa deu certo! Na manhã do último sábado, dia 19 de agosto, os pais de alunos prestigiaram e participaram das diversas atividades que a escola propôs para eles.

Vereadora Vera Lucia e professores da Escola

Pensando em uma forma diferente para aproximar mais os pais da escola a direção da mesma e todos os colaboradores realizaram uma manhã recreativa, com torneios de jogos de baralho, dominó, dama, xadrez e partida de futebol, com premiação para os campões de cada modalidade.

Veja essa matéria em vídeo

Robson que é professor e diretor da escola se diz surpreso com a quantidade e participação dos pais - “A nossa escola resolveu fazer uma atividade diferente com os pais, até mesmo porque sabemos das dificuldades em reunir eles, Então pesamos em presentear eles de uma forma diferente, e este ano, resolvemos fazer estas atividades de jogos com premiação para cada modalidade” - disse o professor. E completou sua fala agradecendo o empenho de todo o corpo da escola, o prefeito Magno por ter apoiado o evento e a presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, professora Vera Lúcia, que esteve presente e foi uma das grandes colaboradora da ação.

E quem esteve também prestigiando o evento foi a presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, profa. Vera Lúcia, vereadora Vera que já foi professora e diretora da escola e residente no bairro fez um breve resumo da ação que envolveu os diversos pais durante toda a manhã de sábado.


É muito gratificante para eu estar hoje prestigiando este brilhante evento, sou do bairro, moro e já trabalhei mais de 20 anos nesta escola, e hoje fico feliz por poder ajudar como uma pessoa pública, sempre lutei e luto por melhorias para este e outros bairros que é um bairro carente mas sempre que posso estou dando minha parcela de contribuição” -  afirmou a parlamentar.

A festa que foi alusiva ao Dia dos Pais, teve a aprovação daqueles que participaram.

Pela primeira vez estou vendo um projeto louvável e um evento diferente dos outros, está bom, e que continue assim, é assim que a população gosta” - declarou Sousa, que é pai de aluno.

Walter, que também participava, elogiou o momento que para ele é inédito no bairro - “Esta muito gostosa essa manhã, uma coisa diferente que foi feito pra nós, muito legal e que continue sempre assim cada vez melhor” - agradeceu ele.

Premiação fora entregue aos campeões 










Publicidade



Arquivo do blog