WebNet

WebNet

sábado, 26 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Secretaria Municipal de Saúde Renova Estoque de Medicamentos/Insumos e Vereador Gedeão Fiscaliza Almoxarifado



A Secretaria Municipal de Saúde recebeu na última quinta-feira (24) uma carga transportada em um caminhão-baú para renovação do estoque de insumos e medicamentos que abastecem o hospital e todos os demais equipamentos que integram a rede de saúde do município.

Após a chegada, a chefe do almoxarifado Bruna Carneiro autorizou a saída da primeira remessa para abastecer o Hospital Antônio Pontes de Aguiar – HAPA.


Com a compra, todos os setores do almoxarifado ficam abastecidos para continuar mantendo as unidades funcionando a contento.


Durante o armazenamento da carga, o vereador Netinho Gedeão (PV), esteve no local e aproveitou a presença da secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes para fiscalizar o ambiente e o estoque.


Uma das nossas obrigações como vereador é essa de fiscalizar as ações do Executivo e ver de perto o funcionamento dos órgãos da administração pública. Antes de emitir críticas ou fazer qualquer julgamento é necessário primeiro conhecer o funcionamento e é isso que estamos fazendo”, disse o vereador.



Publicidade



Arquivo do blog