WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

CHAPADINHA - Prefeito Magno Bacelar Participa de Atividades do “Agosto Dourado"

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

Ascom/SEMUS - (Fanpage/Facebook)

O prefeito Magno Bacelar participou nessa quarta-feira (23), de atividades do “Agosto Dourado”, de incentivo a amamentação.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

Acompanhado da 1ª Dama, Danúbia Carneiro, o prefeito esteve no Centro de Especialidades Benú Mendes para cumprimentar os presentes e destacou a importância da Secretaria Municipal de Saúde em desenvolver ações como essa que aliada a um bom pré-natal, oportuniza as mães entenderem todos os benefícios advindos do aleitamento materno.

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Na Unidade Básica de Saúde (UBS) do CAIC o prefeito elogiou a participação das mães e aproveitou para destacar a importância dos agentes comunitários de saúde nessa programação.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

No conjunto habitacional José de Sousa Almeida ("Bairro das Mil Casas"), o prefeito esteve na UBS Antonio Marinheiro e observou atentamente as explicações da secretária municipal de Saúde, Mônica Pontes destacando o envolvimento de todos os profissionais da saúde na realização desta ação.

Está de parabéns a secretária de Saúde Mônica Pontes e toda a sua equipe. Política de Saúde não se faz em gabinete, se faz é visitando as unidades de saúde, se faz é conversando com o povo. É esse modelo descentralizado que queremos continuar implementando na saúde de Chapadinha”, disse o prefeito.

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A UBS Renato Lira, no Bairro Terras Duras, também desenvolveu sua programação através de palestras educativas envolvendo o tema.



Publicidade



Arquivo do blog