Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

FACSU - Faculdade Sucesso

FACSU - Faculdade Sucesso
Polo Chapadinha/MA

terça-feira, 14 de maio de 2013

TUTÓIA: Duas Pessoas Morrem Atingidas por Raios Durante Tempestade

Por: Luiz Carlos Jr. - Blog CN1

Dois pescadores atingidos pelos raios, estavam jogando bola no momento da tempestade.

Duas pessoas morreram atingidas por um  raio durante uma forte tempestade que atingiu o município de Tutóia, distante 206 km de Chapadinha, nesta segunda-feira ( 13).

As  informações foram repassadas ao Blog CN1, pelo  correspondente da Central de Notícias da cidade de Tutóia, Victor Almeida. Por telefone, o correspondente informou ainda que a comunicação foi prejudicada pela tempestade e  voltou a funcionar parcialmente somente no início da tarde desta terça-feira (14).


Atualizada às 16h48

O Blogueiro do Elivaldo Ramos,  informou que a chuva durou  aproximadamente 30 minutos com fortes raios e trovões, deixando ruas alagadas. Não choveu mais que 68 mm, registrados pelo pluviômetro do IEMMA, mas foi o suficiente para alagar vários pontos da cidade.

Além do alagamento os raios mataram dois pescadores na praia do Bairro São José. Segundo relatos de moradores do bairro os dois estavam com outros "batendo uma pelada" e quando veio a forte chuva com trovoada muitos se refugiaram nas residências próximas e os dois em cabana de pescadores ali perto. Após a chuva os dois foram encontrados mortos com muitas queimaduras por todo o corpo.

Há comentários ainda que uma residência vizinha a cabana,  5 pessoas de uma mesma família chegaram a cair estatelados no chão com o "choque" na hora em que ocorreu o raio.

Há comentários também que precisam ser confirmados de que em outros povoados também houve fatalidade na hora dos raios.


Nenhum comentário:

Arquivo do blog