WebNet

WebNet

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vargem Grande Recebe Viatura do Governo do Estado

Deputado Fábio Braga, Secretário de Segurança Pública Aloísio Mendes e o Prefeito de Vargem Grande Edvaldo Nascimento.
(Foto: Poliana Mesquita)


Na manhã desta terça-feira (14) o Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), fez a entrega de 211 veículos (viaturas, motocicletas, vans, ambulâncias e micro-ônibus) para o Corpo de Bombeiros e as Polícias Militar e Civil.

Vargem Grande, município distante 73 km de Chapadinha, foi contemplada com um veículo Pajero Dakar, que será utilizado pela Polícia Militar e estará a disposição da população do município a partir desta quarta-feira (15). O veículo foi conquistado graças a ação do Deputado Estadual Fábio Braga junto ao Governo do Estado, na pessoa do Secretário de Segurança Aloísio Mendes.

Na Solenidade, que aconteceu no Quartel Geral da PM, estavam o Prefeito de Vargem Grande Edvaldo Nascimento e o Deputado Fábio Braga.

Edvaldo destacou ao Blog que a conquista dessa viatura é um grande passo para Vargem Grande e ajudará (e muito!) o combate aos crimes e tráfico de droga. Com essa nova aquisição a cidade já conta com três viaturas.

O Prefeito aproveitou e frisou que em menos de 5 meses de gestão ele quase que dobrou o contingente policial da cidade, visto que quando assumiu só tínhamos seis Policiais Militares e hoje em dia já temos dez. Ele mesmo reconheceu que ainda é pouco, mas que vai continuar brigando e trabalhando pela segurança de todos os Vargengrandenses.

Arquivo do blog