WebNet

WebNet

domingo, 12 de maio de 2013

CHAPADINHA: Flávio Dino Recebe Título de Cidadão Honorífico de Chapadinhense e Participa de Encontro Regional e Convenção do PDT




O presidente da EMBRATUR, Flávio Dino, foi homenageado na manhã deste sábado (11), na Câmara Municipal de Chapadinha, com o título de Cidadão Honorífico de Chapadinha. O projeto, foi de autoria do presidente da Câmara, Nonato Baleco-PDT.


Deputados federais e estaduais, além de lideranças políticas de todo o Baixo Parnaíba e de outras regiões do estado, participaram da solenidade.

Antes de ir para a Câmara, Dino já havia participado de uma plenária com militantes do PT de Chapadinha, em um encontro realizado num auditório, no centro comercial da cidade.



Depois de receber a condecoração na Câmara, Flávio Dino participou do 2º Encontro Regional do PDT e da convenção do diretório do partido, que aconteceram simultaneamente no Aldeota Club. Em todos os eventos, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, esteve presente, a convite do presidente do diretório municipal do partido, Zé Baleco e do presidente da Câmara Municipal, Nonato Baleco.







Confira mais fotos, gentilmente cedidas pelo blog Japa Neews (Adorildo Japa)
























































Arquivo do blog