WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de março de 2011

NO CORREDOR DA MORTE

por Herbert Lago 
Poeta e Escritor Chapadinhense
Não há um só dia em que a população de Chapadinha deixe de ouvir denúncias sobre a penúria da saúde pública de Chapadinha. 
Infelizmente, a sombra da morte ronda o ambiente onde deve prevalecer a vida. A demora no socorro, carência de materiais e equipamentos são alguns dos dramas diários enfrentados pela população Chapadinhense que está vivendo um drama que se estende das salas de esperas das emergências até o seu atendimento. 
A morte do recém-nascido Renan Abreu, que foi dado como morto por médico do Hospital das Clínicas de Chapadinha-HCC, e depois retornado ao mesmo hospital porque seus pais viram que o garoto ainda estava com vida, é a última evidência do atestado de óbito da saúde pública de nossa cidade.
Post resumido. Continue lendo no Blog do Herbert Lago

NOTA DESTE BLOG: Reproduzí esta postagem, pois como cidadão chapadinhense e formador de opinião pública, me encontro bastante preocupado com as últimas ocorrências registradas no setor da saúde pública em nosso município, pois, como os demais chapadinhenses, sou ser humano, tenho filhas, esposa, familiares (incluindo meu pai, que com as graças de Deus, este ano completa 80 anos de idade), amigos... E peço aqui, pública e humildemente, aos nossos governantes, que tomem as devidas providências enérgicas e urgentemente, pois a vida humana, não tem preço...

Arquivo do blog