WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de março de 2011

Moraes Anuncia Cancelamento do Festival de Verão 2011

O empresário Moraes (foto), proprietário do Bloco BCC, anunciou nesta terça-feira (dia 15), através da rede social na internet, Facebook, o cancelamento do Festival de Verão - Edição 2011, que  aconteceria no mês de julho em Chapadinha. Já consolidado, este seria um dos maiores e mais esperado eventos de micaretas em toda região do Baixo Parnaíba.

No comunicado, direcionado principalmente aos fiéis seguidores do BCC, Moraes, justifica como principal motivo da renúncia, o anúncio feito pela prefeita Danúbia Carneiro, durante o recente carnaval, da realização do Festival de Férias, em plena praça pública, no mesmo período, onde possivelmente se apresentantariam as bandas Aviões do Forró e Garota Safada, o que segundo ele, inviabiliza, visto que seria desnecessária uma concorrência com o evento promovido pelo poder público municiupal.

A nota, que repercutiu rapidamente na rede social, virou debate entre os internautas, e nesta terça (15) já registrava mais de 60 opiniões. Acompanhe este embate, clicando na imagem abaixo:


Arquivo do blog