WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de março de 2011

Em encontro com o deputado Raimundo Cutrim, Emerson Aguiar almeja melhorias para o município

Netinho, Dep. Raimundo Cutrim e Ver. Emerson Aguiar
 
Logo que deixou um hospital na capital São Luís, após passar por um delicado procedimento cirúrgico, o parlamentar Emerson Aguiar esteve em encontro com o deputado Raimundo Cutrim (DEM), para cobrar apoio e almejar benefícios para o município de Chapadinha.

O encontro aconteceu no próprio gabinete do deputado, onde o vereador Emerson Aguiar esteve acompanhado de seu assessor especial de gabinete, Antonio Gedeão Siqueira, o Netinho.

Na pauta do encontro estava a solicitação de emendas para Chapadinha, sendo que foi endossado pelo vereador Emerson a necessidade de uma maior atenção para o município, haja vista que  houve uma grande expressividade de voto para o então deputado eleito.

Em contato com o titular deste blog, o assessor do parlamentar, Netinho, nos assegurou que já está assegurado a perfuração de poços artesianos em algumas comunidades do município de Chapadinha. Netinho citou que uma das primeiras comunidades a sere agraciada com o benefício será a Vila Betânia, onde recentemente a comunidade reecebeu do estado o título definitivo de terra.

Netinho mencionou que os fortes laços de amizade entre o parlamentar municipal, Emerson Aguiar e o estadual, Raimundo Cutrim, só tem a resultar em bons frutos para a comunidade Chapadinhense.

A solicitação desses poços não foram as únicas reivindicações apresentadas pelo parlamentar. A recuperação de estradas vicinais e melhorias de acesso, também foram solicitadas, sendo que o deputado Raimundo Cutrim sinalizou positivamente a toda pauta apresentada.

por Antenor Ferreira - Blog Interligado

Arquivo do blog