WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de março de 2011

Inaugurada a Escola Wizard em Chapadinha

Escola é líder mundial em ensino de idiomas. Franquia de Chapadinha oferece modernas instalações e novos conceitos

Fachada da Wizard/Chapadinha
 
Texto e Fotos: Antenor Ferreira - Blog Interligado
Na noite desta segunda-feira, 14, foi inaugurada em Chapadinha a primeira franquia da escola de idiomas Wizard, líder mundial em ensino de idiomas.

A franquia que será administrada pelo empresário Acyr Carvalho e sua esposa Karla B. Carvalho, funcionará no centro da cidade, à Rua Celina Araújo, bem próximo a concessionária Parnauto.
 
Na foto: à esquerda Karla B. Carvalho - diretora geral e esposa de
Acyr Carvalho, ao centro e Aurea, sogra do empresário
A inauguração do empreendimento que, pretende mudar o perfil educacional local, foi marcada por uma solenidade simples, porém, recíproca, que contou com a participação de convidados ilustres, empresários e pessoas da sociedade em geral.

Recepção da Wizard
Com 1.200 escolas no Brasil, EUA, Europa, América Latina, Japão, e China, a Wizard trouxe para Chapadinha um novo conceito em ensino de línguas estrangeiras, além de cursos voltados às disciplinas de português e matemática, todos com profissionais rigorosamente qualificados.

Entre os principais diferenciais da franquia recém inaugurada, está a conversação desde a primeira aula, flexibilidade de horários e planos horas/aulas, preços acessíveis e estrutura que segue um padrão que oferece excelentes resultados na assimilação de conteúdos, características que fizeram com que a escola conquistasse o certificado TOEIC de modelo pedagógico.
 
Vale ressaltar que a Wizard é a única escola de idiomas do país a oferecer cursos de inglês em braille, além de um canal de TV próprio.
 
Da esquerda p/ direita: Karla B. Carvalho
(diretora geral), Acyr Carvalho em discurso
e sua sogra Aurea
Em breve discurso de inauguração, o diretor financeiro Acyr Carvalho destacou a importância do empreendimento para o município, mencionando que para ele a abertura dessa franquia é algo muito especial, principalmente pelo fato de está cumprindo com o desenvolvimento do município. A franquia da Wizard em Chapadinha é a terceira implantada pelo audacioso empresário.

Emocionado, Acyr lamentou a ausência do radialista J. Coutinho, que morreu precocemente dias atrás. O empresário destacou que desde que chegou a Chapadinha, há pelo menos dois anos, o radialista buscou sempre ajudá-lo, mostrando-se um grande amigo.

 
Após o discurso de Acyr, o secretário municipal de Obras Dr. José da Costa Almeida, tio do empresário, foi convidado a discursar, fazendo em seguida, ao lado de sua esposa Edilene Almeida, o deslace da fita inaugurativa.

Ao adentrar nas dependências da instituição de ensino, os Chapadinhenses se depararam com modernas estruturas, num ambiente agradável e aconchegante. A Wizard trouxe para Chapadinha o que há de mais moderno nesse seguimento, visando atender todas as necessidades de seu público. 
 
Moderno interior da Wizard
Para conferir as fotos da inauguração clique AQUI!

Antenor Ferreira

Arquivo do blog