WebNet

WebNet

terça-feira, 15 de março de 2011

Advogado Raimundo Marques é vítima de assalto em São Luís

Raimundo Marques em ocasião da inauguração de seu escritório
em Chapadinha
Advogado foi surpreendido em casa. Assalto foi feito por vários homens armados
O renomado advogado Raimundo Marques, pai do recém empossado secretário municipal de meio ambiente, Carlos Henrique Marques, foi vítima de assalto na tarde desta segunda-feira (14) em São Luís.

Raimundo Marques estava em sua residência no bairro Calhau, quando por volta das 16h foi surpreendido por vários homens armados que anunciaram assalto. Os bandidos usavam armas de grosso calíbre, com o detalhe, que não usavam disfarces.

No momento da invasão a casa do advogado e ex-secretário de segurança pública do estado passava por manutenção no circuito interno de monitoramento de vídeo. Membros da empresa de segurança contratada pelo advogado é que faziam a manutenção, no entanto eles foram rendidos.

Segundo informações repassadas pelo filho do advogado, Carlos Henrique Marques, os bandidos, os quais ainda não sabemos o número total, levaram alguns pertences pessoais, aparelhos celulares, computadores, objetos de menor valor e uma pequena quantia em dinheiro. Raimundo Marques e sua esposa passam bem. O advogado repassou alguns detalhes sobre os criminosos à polícia, que já está no encalço dos envolvidos.

Há cerca de dois anos, a residência do advogado foi também invadida. Mesmo com todas as medidas de segurança adotadas após o episódio, infelizmente Raimundo Marques tornou-se novamente vítima da criminalidade da capital Maranhense.

Estamos aguardando mais informações.
por Antenor Ferreira

Arquivo do blog