WebNet

WebNet

terça-feira, 13 de junho de 2017

Uma Jovem Chapadinhense Sofre Grave Acidente em Taguatinga-DF

Foto: CBMDF/Divulgação

*Com edição do ChapadinhaSite

Uma jovem de 24 anos ficou em estado de saúde grave ao ser atropelada por um Ford Fiesta, na BR-070, por volta das 9h40, desta terça-feira (13). O acidente ocorreu em frente ao Atacadão Dia a Dia, no sentido Águas Lindas-Taguatinga/DF.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, Nayara Silva da Cunha foi atendida pelos militares e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela sofreu traumatismo cranioencefálico grave e fraturas no fêmur e na face.


A jovem foi transportada pela aeronave dos bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ela permanecia inconsciente no momento do resgate.

A motorista do Ford Fiesta, uma jovem de 24 anos, não ficou ferida, mas estava bastante abalada com o ocorrido. O trânsito no local precisou ser desviado para a Via Leste do Setor O, ficando sob a supervisão da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

........................................ x x x ......................................


NOTA DESTE BLOG = A vítima, Nayara Silva da Cunha é chapadinhense, e foi morar com sua mãe (Silvana Silva) em Brasília quando ainda tinha dois anos incompletos. A Família de sua mãe é moradora da Rua do Comércio - Centro, aqui em Chapadinha. Ela é sobrinha de Elma Santos e da pedagoga Suzy Silva. A Família, bastante aflita, pede a todos que orem pelo restabelecimento da saúde de nossa conterrânea...


Publicidade



Arquivo do blog